Lançamento álbum Rei do Baile

 

notícias

Criado: Sexta, 27 Novembro 2015 18:06

Raça Negra apresenta “Rei do Baile”. As 12 faixas do álbum, que traz releituras de clássicos da música brasileira, chegam com exclusividade à Deezer no dia 27 de novembro.

Após três anos sem lançar um novo trabalho, o Raça Negra apresenta “Rei do Baile”. As 12 faixas do álbum, que traz releituras de clássicos da música brasileira, chegam com exclusividade à Deezer no dia 27 de novembro – confira: http://som.li/1TgUymJ. Um lançamento Som Livre, “Rei do Baile” pode ser ouvido nas demais plataformas digitais a partir de 4 de dezembro e fica disponível nas lojas físicas no mesmo mês.
 
O grupo, que é dono de grandes hits do samba, agora canta outros sucessos. No repertório do álbum os fãs encontram novas versões de “Whisky A Go Go”, do Roupa Nova, e “Fogo e Paixão”, de Wando. Entre as faixas, também tem músicas do Capital Inicial (“Primeiros Erros”), O Rappa (“Pescador de Ilusões”) e Skank (“Tão Seu”) – a última, inclusive, já está entre as primeiras posições de rádio (fonte: Crowley). 
 
Sobre a Som Livre 
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. 
 
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Arena Pop, Festeja, Samba D+ e Arena de Ouro (uma parceria com a Confederação Nacional de Rodeios).
 
Por: Som Livre
Voltar

Copyright © 2015 Banda Raça Negra. Todos os direitos reservados.

Contato Publicidade